PRF apreende 3.000 maços de cigarro em Santa Terezinha de Itaipu

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF apreende 3.000 maços de cigarro em Santa Terezinha de Itaipu

A PRF, em uma ação de combate à criminalidade, efetuou nova apreensão de cigarros, na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro de 2021, por volta das 08h:30min, no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR, Km 714, da BR-277.

A ação policial ocorreu em frente à UOP (Unidade Operacional) da Policia Rodoviária Federal, quando na abordagem a um automóvel, sendo flagrados 3.000 maços de cigarro, provenientes do Paraguai, dispostos no porta-malas e assoalho.

Um casal foi detido pelo crime de contrabando.

Assim, a ocorrência foi direcionado para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos pertinentes. (Com informações e fotos da PRF BDCom em Foz do Iguaçu)

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br