PRF apreende eletrônicos em descaminho avaliados em R$ 80 mil

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF apreende eletrônicos em descaminho avaliados em R$ 80 mil

A Policia Rodoviária Federal, em nova ação de restrição do fluxo logístico criminal, efetuou a apreensão de itens eletrônicos nesta quinta-feira, 10 de junho de 2021, no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR, Km 714, da BR-277, por volta das 10h:00 da manhã.

A partir de uma fiscalização em frente à Unidade Operacional, os policiais da União abordaram um automóvel, sendo flagrados diversos itens eletrônicos, como notebooks de uma famosa marca americana, escondidos em um compartimento no encosto do banco traseiro, sem o devido pagamento de imposto, sendo consumado o crime de descaminho (pena de reclusão, de 1 a 4 anos).

O condutor, o veículo e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal, em Foz do Iguaçu, para os procedimentos pertinentes.

Fonte e Foto: PRF BDCom em Foz do Iguaçu

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br