PRF apreende medicamentos contrabandeados do Paraguai em STI

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF apreende medicamentos contrabandeados do Paraguai em STI

Na noite de ontem, sexta-feira 23 de julho de 2021, por volta das 20h:35mim, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF de Santa Terezinha de Itaipu/PR, em ações de combate ao crime em frente a UOP, apreenderam um veículo GM / Spin, com placas de Céu Azul, conduzido por um homem de 78 anos de idade e tendo um adolescente de 15 anos como passageiro.

Durante fiscalização o condutor afirmou ter ido à cidade de Hernandarias, no Paraguai, buscar o menor na casa de seu filho, para levá-lo até Cascavel. Após busca minuciosa no veículo, a equipe PRF encontrou, um fundo falso na lateral do porta malas do veículo que possuía dispositivo de acionamento eletrônico para abertura.

Foram localizados diversos produtos médicos para fins estéticos e bolsas com ampolas de substância semelhante ao chamado GH (hormônio do crescimento).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que fora encaminhado junto com o veículo e os medicamentos para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para as providências cabíveis. O menor de idade foi encaminhado à Polícia Civil. O condutor responderá por crime contra a saúde pública.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br