PRF apreende medicamentos e matéria prima para aplicação de botox em STI

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF apreende medicamentos e matéria prima para aplicação de botox em STI

No início da noite de ontem, domingo 12 de setembro de 2021, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, durante fiscalização em frente à UOP (Unidade Operacional) da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu, Km 714, os PRFs abordaram um automóvel Chevrolet / Onix, localizando, em seu interior, grande quantidade de medicamentos em ampolas, agulhas e materiais diversos destinados à aplicações estéticas, além de outros produtos de procedência estrangeira sem comprovação de documentação fiscal ou aduaneira.

Diante das informações obtidas, a condutora, de 40 anos de idade, foi detida e encaminhada, junto com o veículo e as mercadorias para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br