PRF e ANTT em ação conjunta apreende ônibus clandestino na BR-277

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF e ANTT em ação conjunta apreende ônibus clandestino na BR-277

Na manhã de ontem, terça-feira 12 de outubro de 2021, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, no Km 714, na UOP (Unidade Operacional) da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, em ação conjunta com agentes da ANTT, procederam a abordagem a um ônibus.

Na abordagem, foi contatado que estavam realizando o transporte clandestino de passageiros. O veículo saiu de Ituiutaba/MG com destino a Foz do Iguaçu/PR e estava com 40 passageiros.

O ônibus foi apreendido e encaminhado para o pátio conveniado da ANTT.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br