PRF prende idoso com revólver na cintura em STI

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF prende idoso com revólver na cintura em STI

O homem de 70 anos não tinha nenhuma documentação da arma que estava carregada e disse ter sido adquirida no Paraguai

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta terça-feira, 20 de abril de 2021, em Santa Terezinha de Itaipu/PR, um idoso  por porte ilegal de arma de fogo. O revólver calibre 38 estava carregado com seis munições e era portado junto a cintura do idoso.

A prisão ocorreu por volta das 06h:15min, quando uma equipe da PRF abordou o veículo Fiat / Strada na BR-277 conduzido por um homem de 70 anos de idade, e durante a abordagem foi localizado junto a cintura do motorista um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

O homem que não tinha registro da arma nem autorização para portá-la e foi preso em flagrante. Ele disse tê-la adquirido no Paraguai há mais de 20 anos. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil do local. Com informações e foto da Agência PRF

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br