PRF recupera veículo clonado carregado de cigarro

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF recupera veículo clonado carregado de cigarro

Na manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, por volta das 10h:35min, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, no Km 710, onde deram ordem de parada ao condutor de um veículo GM / Agile, que saía a Rua Bahia, local comum de saída de veículos que utilizam vicinais para desviar da fiscalização da PRF.

O condutor, brasileiro de 25 anos de idade, obedeceu a ordem de parada, momento que foi visualizado grande quantidade de cigarros paraguaios (cerca de 10 caixas) espalhados no bagageiro, bancos traseiros e assoalho do banco dianteiro.

Ao realizar a consulta aos sistemas, verificou-se que o veículo ostentava placas de outro veículo com as mesmas características (clone), sendo as placas originais do veículo recuperado ATZ-8635, com declaração de roubo na cidade de Campo Largo/PR, na data de 26/10/2020.

Diante dos fatos, o condutor, a passageira, o veículo e as caixas de cigarro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de estilo.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br