PRF recupera veículo roubado que usava placas clonadas

Por Tribuna Popular Publicado em
PRF recupera veículo roubado que usava placas clonadas

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite de ontem, domingo 21 de fevereiro de 2021, por volta das 21h:45min, um veículo que havia sido roubado na cidade de Curitiba/PR, em data de 15/02/2021 e que transitava com placas clonadas.

A apreensão ocorreu na Rodovia BR-277, no Km 642, em frente a UOP (Unidade Operacional) da PRF no município de Céu Azul/PR. Durante ações de combate ao crime, a equipe policial abordou o veículo Fiat / Toro, de cor vermelha, que ostentava placas padrão Mercosul, qual era conduzido por um homem de 23 anos de idade.

Após realizar a identificação veicular, constatou-se que os sinais identificadores presentes no veículo divergiam dos apresentados no sistema, e após consulta, confirmou-se que as placas eram dublês, sendo que as originais possuíam registro de furto / roubo na cidade de Curitiba/PR.

O condutor informou que reside em Foz do Iguaçu e que foi a cidade de Colombo/PR, para buscar o veículo e teria pegou em um posto de gasolina naquela cidade e que receberia a quantia de R$ 500,00 para trazer até Foz do Iguaçu, onde deixaria em outro posto de combustíveis.

Diante dos fatos apurados, veículo e condutor foram encaminhados a delegacia de polícia judiciária para os procedimentos legais cabíveis. O condutor responderá, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, ambos previsto no código penal brasileiro.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br