Queimam caminhoneta de prefeito eleito no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Queimam caminhoneta de prefeito eleito no Paraguai

Uma turma de pessoas descontentes com o resultados das eleições que elegeu Delis Benega, prefeito da cidade de Domingo Martinez de Irala (pouco mais de 55 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai, ateou fogo na sua caminhoneta, momentos após sair o resultado das eleições.

O sinistro aconteceu nas proximidades do Colégio Nacional Nº 872, sendo que o grupo de pessoas eram comandados pela família "Chaves" que apoiava outro candidato informou o 1º oficial da Policia Nacional, Cesar Luis Flor.

Ainda segundo o policial, no momento da ação dos vândalos, haviam apenas quatro policiais, não sendo possível controlar a situação.

Foto: ABC  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br