Receita Federal apreende 7 motos usadas para o contrabando na Ponte da Amizade

Por Tribuna Popular Publicado em
Receita Federal apreende 7 motos usadas para o contrabando na Ponte da Amizade

Na manhã deste sábado, 15 de maio de 2021, por volta das 09h:00, analistas tributários da Receita Federal do Brasil, equipe em serviço na aduana da Ponte Internacional da Amizade, procederam a abordagem a um grupo de motociclistas que passavam em um único comboio, sendo que os motociclistas abandonaram as motocicletas e fugiram.

Ao todo foram apreendidas 7 (nove) motocicletas que carregavam oculto no capacete do passageiro diversos celulares contrabandeados, sendo que na ação dois motociclistas lograram êxito em fugir.

As 7 (sete) motos foram encaminhadas para a Alfândega da Receita Federal.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br