Receita Federal encontra cocaína escondida em cilindros de ônibus

Por Tribuna Popular Publicado em
Receita Federal encontra cocaína escondida em cilindros de ônibus

Na manhã desta terça-feira, 20 de julho de 2021, servidores da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu encontrou 10 quilos de cocaína que estavam escondidos em dois cilindros de um ônibus apreendido no dia 25 de maio, em Foz do Iguaçu.

Como a fila de veículos apreendidos é grande, o deslacramento aconteceu apenas nesta terça-feira.

O analista tributário da Receita Federal, Udilberto Jaime Longo, contou que a droga estava dividida em dois cilindros, que não estavam ligados ao veículo. Até hoje ninguém havia comparecido para retirar o veículo apreendido, que foi dado como abandonado.

“No caso de automóveis é mais fácil, a gente faz a vistoria no local e no mesmo momento. Agora, no caso dos ônibus, muita mercadoria dentro e possíveis esconderijos, eles são lacrado, tem um espaço de tempo e marcamos a agenda para deslacrar”, contou o servidor.

A crime será denunciado ao Ministério Público e os suspeitos investigados.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br