Receita Federal prende paraguaio com 287 Kg de maconha na Ponte da Amizade

Por Tribuna Popular Publicado em
Receita Federal prende paraguaio com 287 Kg de maconha na Ponte da Amizade

No final da madrugada e inicio da manhã desta terça-feira, 14 de setembro de 2021, servidores da Receita Federal do Brasil, equipe em serviço na aduana da Ponte Internacional da Amizade, realizou a prisão de um cidadão paraguaio tentando adentrar em solo brasileiro com 284 Kg de maconha.

A abordagem ocorreu por volta das 05h:00, quando ao realizarem uma fiscalização de rotina, os servidores localizaram a droga no bagageiro de um veículo de placas paraguaias.

O veículo e a maconha foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

O condutor do veículo, de 27 anos de idade, de nacionalidade paraguaia, foi preso em flagrante e conduzido até a DPF para os procedimentos do flagrante, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br