RF apreende calçados de procedência duvidosa em depósito no Parque Pilar Campestre

Por Tribuna Popular Publicado em
RF apreende calçados de procedência duvidosa em depósito no Parque Pilar Campestre

Na manhã deste domingo, 25 de julho de 2021, por volta das 10h:30min, servidores da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu, em ação alusiva a "Operação Escudo" procederam a verificação de um depósito situado na Avenida Irio Manganelli, no Bairro Parque Pillar Campestre.

Ao verificarem o depósito foi localizado uma grande quantidade de calçados possivelmente falsificados de origem duvidosa. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br