ROCAM apreende 39,2 Kg de maconha em ônibus

Por Tribuna Popular Publicado em
ROCAM apreende 39,2 Kg de maconha em ônibus

Na manhã desta sexta-feira, 05 de março de 2021, por volta das 08h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) apreendeu 39,2 Kg de maconha.

A droga foi localizada em malas de viagem em um ônibus que foi fiscalizado pela equipe policial, sendo que na ação policial um homem foi identificado como proprietário da droga e preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

O preso estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos de idade, e deve responder também pelo crime de corrupção de menores.

Na delegacia, o preso teria tentado apresentar documentos que não correspondiam a eles e devem ser enquadrados por falsidade ideológica. O destino final da droga seria a cidade de Uberlândia/MG.

Fotos: Eli Silva e Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br