ROCAM apreende dois tabletes de maconha na Favela do Monsenhor

Por Tribuna Popular Publicado em
ROCAM apreende dois tabletes de maconha na Favela do Monsenhor

No inicio da tarde desta quarta-feira, 21 de julho de 2021, por volta das 14h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) realizaram uma incursão a pé pela localidade conhecida como Favela do Monsenhor Guilherme, área central da cidade.

Durante a incursão, localizaram ao abandono dois tabletes de maconha, sendo a droga apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP) onde a droga foi pesada e totalizada a quantia de 1800 gramas. Na ação policial ninguém foi preso.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br