ROCAM apreende menor e recupera moto furtada do pátio da PM de Medianeira

Por Tribuna Popular Publicado em
ROCAM apreende menor e recupera moto furtada do pátio da PM de Medianeira

Na noite de ontem, quarta-feira, 03 de março de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas), quando no patrulhamento motorizado pelo perímetro urbano de Foz do Iguaçu, mais precisamente na Avenida Costa e Silva, já quase no acesso a Rodovia BR-277, quando abordaram um motociclista pilotada por um menor, sendo que a moto ostentava placa de Cascavel/PR.

Ao checarem a placa constataram que teria alerta de furto/roubo. Momentos após foi constatado que essa motocicleta teria sido levada do interior do pátio da Polícia Militar de Medianeira, sendo o menor apreendido e encaminhado para a 6ª SDP, pelo ato infracional de receptação, onde a moto também foi apresentada.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br