ROCAM apreende Youtubers com arma de airsoft, espingarda e droga

Por Tribuna Popular Publicado em
ROCAM apreende Youtubers com arma de airsoft, espingarda e droga

Na  tarde desta quarta-feira, 03 de março de 2021, por volta das 15h:48min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) receberam uma denúncia anônima dando conta de que dois rapazes, estariam em frente a uma residência, na Rua M'Boicy, no Bairro Conjunto Libra, em posse de arma de fogo, qual estariam intimidando populares.

No local, um dos denunciados se evadiu correndo para o interior da residência e quando a equipe adentrou em um dos quarto, localizou várias  armas de air soft de pressão, um arco e flecha, sendo elas uma espingarda de pressão , pistola de air soft, 38 de Air soft e uma spray de pimenta.

Continuando as buscas, foi também localizado dois pacotes contendo substância análoga a maconha e R$ 3.400,00 em dinheiro. Os dois abordados ao serem questionados  sobre as armas, eles disseram que tinham um canal no YouTube e que gravavam vídeos, e as armas haviam sido compradas no Paraguai, sendo que o canal deles não está ativo pois eles ainda iriam criar.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br