ROTAM prende em flagrante indivíduos furtando peças de veículo em Medianeira

Por Tribuna Popular Publicado em
ROTAM prende em flagrante indivíduos furtando peças de veículo em Medianeira

No começo da madrugada deste sábado (01/05/2021), dois indivíduos foram presos em flagrante pela ROTAM, enquanto furtavam peças de veículos em um estabelecimentos comercial, na cidade de Medianeira/PR.

A equipe policial foi acionada via Central de Operações, após denúncia de que indivíduos estariam furtando peças, e com a chegada dos policiais ao endereço, durante as buscas em meio aos veículos estacionados, os dois indivíduos foram surpreendidos e detidos.

No local os indivíduos já haviam "macaqueado" um dos veículos que estava na parte externa do estabelecimento e retirado parafusos de uma roda, sendo encontrado com eles ainda uma mochila com diversas outras ferramentas.

Ao serem questionados, eles relataram que estariam furtando as peças para colocar no veículo de sua propriedade, que estaria estacionado em um posto de combustíveis as margens da BR 277, no Bairro Ipê. Os militares então se deslocaram ao referido posto de combustíveis e localizaram o veículo da dupla, onde foi encontrada a CNH de um dos abordados.

A equipe policial realizou contato com o proprietário do estabelecimento onde a dupla estava realizando o furto, o qual relatou que o local já havia sido furtado nos últimos dias 28 e 29 de abril, e que iria fornecer as imagens das câmeras de vigilância para a polícia.

Os detidos, juntamente com o veículo e objetos, foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira com informações da PM

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br