Siate atende duas mulheres após colisão traseira defronte ao CTG Charrua

Por Tribuna Popular Publicado em
Siate atende duas mulheres após colisão traseira defronte ao CTG Charrua

No inicio da noite desta segunda-feira, 03 de maio de 2021, por volta das 19h:10min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de um acidente de trânsito, tipo colisão traseira teria ocorrido no antigo trevo do CTG Charrua, na Rodovia BR-277.

Para o local foram enviados uma ambulância do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e o apoio médico. No local foi apurado a colisão traseira entre uma caminhonete Ford / F1000 e uma motocicleta Honda / CG Titan, de cor preta, ocupado por duas mulheres.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro do UPA João Samek. Se fez presente os agentes da Policia Rodoviária Federal para confecção do boletim de ocorrência.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora 

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br