Siate atende duas vítimas após colisão seguido de capotamento

Por Tribuna Popular Publicado em
Siate atende duas vítimas após colisão seguido de capotamento

No inicio da tarde desta terça-feira, 20 de abril de 2021, por volta das 13h:45min, bombeiros militares em serviço no COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de ocorrer um acidente de trânsito, seguido de capotamento na Rua Barão da Serra Negra, cruzamento com  a Rua Eunápio de Queiros, no Bairro Morumbi.

Diante das informações, para o local foi enviado uma ambulância do Siate, apoio médico e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Fiat / Uno, modelo Móbile, de cor branco, de placas BBP-4988 de Foz do iguaçu e o veículo Fiat / Cronos, de cor branca, de placas BAK-5A24.

Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas, sendo Judite Lorenzini, de 54 aanos de idade e Regiane Martins Pereira, de 34 anos de idade. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br