Siate atende motociclista após colisão na Vila Yolanda

Por Tribuna Popular Publicado em
Siate atende motociclista após colisão na Vila Yolanda

Na noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, por volta das 19h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Felix Martins, cruzamento com a Rua Manêncio Martins, no Bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatada a colisão envolvendo a motocicleta Honda / CBX 250 Twister, de cor preta, de placa BCW-9D77 e o veículo Peugeot / 207, de cor prata, de placas AUP-6872.

Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista Sandro Amorin, de 28 anos de idade, sendo liberado no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br