Siate atende paraguaio esfaqueado nas costas no centro de Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Siate atende paraguaio esfaqueado nas costas no centro de Foz

No inicio da madrugada deste domingo, 21 de fevereiro de 2021, por volta das 00h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida República Argentina, cruzamento com a Rua Santos Dumont, área central da cidade, para darem atendimento a uma vítima de FAB 9ferimento por arma branca).

No local socorreram um cidadão de nacionalidade paraguaia, que segundo informações chegou no local correndo pedindo ajuda. Foi constatado que a vítima apresentava perfurações provocadas por faca nas costas, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A vítima não informou as circunstancias de ter sido atacado por faca.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br