Siate atende vítima que caiu do caminhão na Vila Portes

Por Tribuna Popular Publicado em
Siate atende vítima que caiu do caminhão na Vila Portes

Na noite de ontem, segunda-feira 07 de junho de 2021, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã, foram acionados para deslocarem até a Rua José do Patrocínio, no Bairro vila Portes, para darem atendimento a uma vítima de queda de plano elevado.

No local, o jovem estava em solo com contusões pelo corpo. Segundo informações ele havia caído de cima de um caminhão enquanto trabalhava e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

A vítima foi identificado como sendo Angel Encina, de 24 anos de idade.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br