Siate socorre mulher agredida por homem desconhecido na Vila Portes

Por Tribuna Popular Publicado em
Siate socorre mulher agredida por homem desconhecido na Vila Portes

Na noite de ontem, segunda-feira 07 de junho de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até o final da Rodovia BR-277, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, no Bairro Vila Portes, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

O local indicado se tratava de um bar e segundo a vítima, ela estava com a perna machucada e um homem chegou e desferiu um chute em sua perna esquerda abrindo o ferimento.

A vítima, Valéria da Silva, de 33 anos de idade, foi encaminhada ao Pronto Socorro do UPA João Samek para procedimentos de sutura.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br