SOE detém três pessoas tentando jogar drogas e ilícitos para dentro da PEF 2

Por Tribuna Popular Publicado em
SOE detém três pessoas tentando jogar drogas e ilícitos para dentro da PEF 2

Durante a madrugada deste domingo, 21 de fevereiro de 2021, por volta das 03h:55min, a equipe SOE (Seção de Operações Especiais) do DEPEN (Departamento Penitenciário) do Paraná, equipe em serviço nos arredores da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu 2, sendo que ao chegarem nos fundos da unidade visualizou 3 (três) indivíduos tentando realizar arremesso de ilícitos para dentro da unidade prisional.

Estes indivíduos ao perceberem a equipe se aproximando, tentaram empreender fuga, sendo dado comando de parada pela equipe. Juntamente com estes indivíduos, foi encontrados 3 (três) mangueiras e um cabo de aço que seriam arremessadas para dentro da unidade.

Ao realizarem busca pessoal nos indivíduos, foram encontrado um celular da marca Samsung de cor preta em posse do maior de idade, sendo os outros dois abordados menores de idade. Com isto os indivíduos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, onde foram apresentados a autoridade Policial.

Após a abertura das mangueiras foi encontrado 3,7 Kg de maconha, 2 Kg de fumo caiçara, 104 gramas de haxixe, 17 gramas de cocaína, 2 serras, 1 broca, 1 cabo USB, 1 durepox, 2 mangueiras de aproximadamente 30 metros, 1 mangueira de aproximadamente 20 metros e 1 cabo de aço de aproximadamente 20 metros.

O Coordenador enaltece a equipe da PEF II, que através do setor de monitoramento puderam observar essas pessoas rondando a unidade, onde de imediato acionaram o agrupamento do SOE e o grupo de segurança interna da unidade que obtiveram êxito da apreensão dos ilícitos e dos meliantes que ali estavam. (Com informações da assessoria de comunicação das penitenciárias)

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br