Suspeito de homicídio em Foz do Iguaçu, é preso em SC

Por Tribuna Popular Publicado em
Suspeito de homicídio em Foz do Iguaçu, é preso em SC

Na última quarta-feira (09/06/2021), foi preso em decorrência de mandado de prisão preventiva, um homem de 21 anos de idade, identificado como sendo Nathan Petronilha Timm, na cidade de Rio Negrinho, estado de Santa Catarina.

Nathan Petronilha Timm é suspeito de participação do homicídio ocorrido no último dia 12 de abril, do corrente ano, o qual vitimou Paulo Cesar Skerlo dos Santos, de 35 anos de idade, no Bairro Três Lagoas.

A vítima circulava em via pública no referido bairro, quando uma motocicleta ocupada por duas pessoas se aproximou e efetuou diversos disparos, levando a vítima a óbito. Os peritos destacam que a princípio foi utilizada uma pistola Glock, calibre 9mm. 

As investigações apontam que o suspeito teria cometido o crime como vingança. Isso porque um tio do investigado foi assassinado na cidade de Santa Helena/PR, e o suspeito acreditava que familiares da vítima seriam suspeitos da prática criminosa. Entretanto, após investigações, nada ficou comprovado nesse sentido.

A prisão foi realizada, após diligências conjuntas entre policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu e da cidade de Rio Negrinho/SC. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Mafra/SC, onde permanece preso à disposição da justiça.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br