Técnica em informática entra no mundo do crime e é presa com 92 pedras de crack

Por Tribuna Popular Publicado em
Técnica em informática entra no mundo do crime e é presa com 92 pedras de crack

No início da manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro e 2021, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando realizavam patrulhamento pela localidade conhecida como \"Favela do Monsenhor Guilherme\", área central da cidade, quando avistaram um grupo de pessoas em um local usado para a venda de entorpecente.

A equipe policial fez a aproximação policial, sendo as pessoas abordadas. Uma das pessoas abordadas, uma mulher informou que era técnica em informática antes da sua vida tomar um rumo completamente diferente.

Nas vestes da abordada, havia uma sacola plástica e ao ser indagada sobre o que havia na sacola, a mulher informou que teria entrado no mundo do crime e estaria vendendo drogas.

Na sacola havia 92 pedras de substância análoga a Crack, sendo a mulher presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão juntamente com a droga.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

(((OBS: Informamos que estamos com problemas técnicos em decorrência da inoperância do reprodutor de multimídia Adobe Flash Player, acreditamos que nas próximas horas já poderemos carregar as fotos adicionais)))

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br