Trabalhador fica ferido após cair do andaime na construção de uma mansão

Por Tribuna Popular Publicado em
Trabalhador fica ferido após cair do andaime na construção de uma mansão

Na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro de 2021, por volta das 13h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um trabalhador que trabalha na construção de uma mansão de luxo dentro do Condomínio Royal Park, na Rodovia BR-469 (Avenida das Cataratas) teria caído de um andaime.

Diante da informação da gravidade da vítima, para o local foi enviado uma ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), apoio médico e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de serviço.

O trabalhador foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A vítima estava inconsciente e não apresentava nenhum tipo de identificação oficial.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br