Trabalhador que sofreu queda quando trabalhava numa mansão de luxo morre no hospital

Por Tribuna Popular Publicado em
Trabalhador que sofreu queda quando trabalhava numa mansão de luxo morre no hospital

No inicio da noite de ontem, segunda-feira 11 de outubro de 2021, por volta das 18h:40min, faleceu no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, Claudio Dantas da Silva, de 42 anos de idade, socorrido horas antes pelo Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, após sofrer uma queda de plano elevado quando trabalhava na fixação de gesso em uma mansão em construção dentro do condomínio de luxo Royal Park na Rodovia BR-469 (Avenida das Cataratas) na região da Vila Carimã.

O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de necropsia, logo em seguida liberado para os procedimentos fúnebres. O velório e sepultamento ocorreu na cidade de Cascavel/PR. Imagem: Arquivo Tribuna Popular

Veja o que foi publicado sobre o caso:

https://jtribunapopular.com.br/noticia/trabalhador-fica-ferido-apos-cair-do-andaime-na-construcao-de-uma-mansao   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br