Trabalhadores localizam possível ossada humana na cidade de Medianeira

Por Tribuna Popular Publicado em
Trabalhadores localizam possível ossada humana na cidade de Medianeira

Na tarde de ontem, terça-feira 14 de setembro de 2021, a Polícia Militar da cidade de Medianeira/PR, foram acionados para atenderem à uma ocorrência de uma possível achado de ossada, possivelmente humana, em uma estrada rural, no interior do município.

De acordo com a PM, uma ligação via 190 dava conta de que trabalhadores de uma empresa que realizavam o serviço de instalação de postes de energia teriam encontrado os ossos enrolados em um pano, ao lado da estrada.

Os policiais então se deslocaram ao local, conhecido como Sanga Funda, próximo à divisa de Medianeira com Serranópolis do Iguaçu, depois da comunidade Linha Sol e Ouro, e confirmaram o fato.

A Polícia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal foram acionados para perícia no local e remoção da ossada para os procedimentos de praxe e possível identificação.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br