Traficante brasileiro morre após confronto com a Policia Nacional do Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Traficante brasileiro morre após confronto com a Policia Nacional do Paraguai

Na tarde de ontem, domingo 12 de setembro de 2021, por volta das 16h:00, policiais da 3ª Comissária da Policia Nacional do Paraguai da cidade de Corpus Christi, Departamento de Canindeyu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo pela cidade, mais precisamente na localidade conhecida como "4 Bocas", quando avistaram uma caminhonete GM / S10, de cor branca, de placas paraguaias OAS-762, bem como o veículo Kia / Soprtage, de cor branca, de placas paraguaias CBV-897, em atitudes suspeitas em via pública.

Os ocupantes dos veículos vendo a eminência de serem abordados, desembarcaram com armas em punho, realizado diversos disparos contra a equipe policial, iniciando assim uma troca de tiros com os policiais.

Na troca de tiros com a policia, um homem possivelmente de nacionalidade brasileira, que não possuía nenhum tipo de identificação oficial morreu no confronto armado.

Logo após o confronto foram presos em flagrante os brasileiros Maurivan Giglio de Lima, Roberto da Silva Fernandez e Oseas Cipriano de Souza Alves.

Na carroceria da caminhonete GM / S10, envolvida no confronto policial foram encontrados bolsas contendo maconha totalizando a quantia de 118 Kg.

As armas usadas no confronto policial foram aprendidas, sendo uma pistola, um revolver e uma escopeta calibre 12.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br