Três brasileiros são presos em Ciudad Del Este com cartões de crédito clonados

Por Tribuna Popular Publicado em
Três brasileiros são presos em Ciudad Del Este com cartões de crédito clonados

No final da tarde de ontem, segunda-feira 19 de julho de 2021, por volta das 17h:15min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço de inteligência do Departamento de Direção Contra Atos Puníveis Econômicos e Financeiros, prenderam três brasileiros que estariam em posse de cartões de créditos clonados e estariam prestes a fazer compras e retirar dinheiro em espécie em caixas eletrônicos em Ciudad Del Este.

Em uma ação rápida dos policiais, lograram êxito em abordar no centro de Ciudad Del Este, uma caminhonete VW / Amarok, de cor branca, de placas brasileiras OMO-4D50, sendo que no interior da caminhonete havia três brasileiros, sendo dois homens e uma mulher.

Os abordados e a caminhonete foram encaminhados para a Departamento de Direção Contra Atos Puníveis Econômicos e Financeiros, onde os ocupantes foram identificados como sendo Luis Guillerme Americo, Felipe Silva Dantas e Ariane Aquino.

Em revista veicular foram localizados 24 (vinte e quatro) cartões de crédito em nome de diversas pessoas, um parelho eletrônico conhecido como Skimmer (usado para adulteração de cartões de crédito), três folhas de cheque do Banco Itaú e três aparelhos celulares.

O fato foi imediatamente comunicado o promotor de plantão do Ministério Público. Ocorrência policial em andamento. 

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br