Um morto e outro gravemente ferido após capotamento na BR-277

Por Tribuna Popular Publicado em
Um morto e outro gravemente ferido após capotamento na BR-277

Na noite de ontem, sábado 10 de abril de 2021, por volta das 21h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, juntamente com apoio médico e um ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), deram atendimento a um acidente de trânsito, onde um automóvel veio a capotar na Rodovia BR-277, deixando duas pessoas presas as ferragens.

O acidente foi nas proximidades do posto de combustível Três Fronteiras. No local, socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestavam os primeiros socorros as vítimas, sendo uma delas gravemente ferida e estava presa nas ferragens e já estava sendo entubada pelo médico do SAMU.

Os bombeiros começaram a fazerem o desencarceramento das vítimas, pois ambas estavam feridas e presas nas ferragens.

Segundo as informações repassadas no local do acidente, que o veículo vinha em uma velocidade considerável alta, quando o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar.

As vítimas foram desencarceradas e ambas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém uma delas não resistiu e acabou entrando em óbito dentro da ambulância antes da chegada no hospital.

A vítima que entrou em óbito foi identificado sendo, Cleiton Ferreira Marques, de 22 anos de anos de idade.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e tomou as providências cabíveis quanto ao acidente de trânsito.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br