Ver. Maninho propõe TR para quem escolher ou recusar a vacina contra Covid

Por Tribuna Popular Publicado em
Ver. Maninho propõe TR para quem escolher ou recusar a vacina contra Covid

Por meio da indicação nº 1451/2021 o vereador Valdir de Souza (Maninho) sugeriu a implantação de um Termo de Responsabilidade para quem se recusa a tomar a vacina contra a Covid-19 por escolher a marca do imunizante. Na indicação ao prefeito, Maninho pede ainda o compartilhamento desses termos com o Ministério Público mensalmente.

A proposição busca atender os pedidos da população de Foz do Iguaçu, principalmente da área da saúde. A ideia é implantar um sistema, para que as pessoas que se recusam a tomar a vacina contra a Covid-19, ou até mesmo escolher a marca do imunizante, deverão assinar um termo que será anexado ao prontuário do paciente e ele será direcionado para o final da fila de vacinação.

O objetivo do vereador Maninho é fazer com que a população seja vacinada o mais rápido possível, para que em breve, possamos retomar o ritmo de vida e  as atividades normalmente.

Fonte e Foto: Assessoria

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br