Vereador pede manutenção de ruas e ampliação do posto de saúde do Carimã

Por Tribuna Popular Publicado em
Vereador pede manutenção de ruas e ampliação do posto de saúde do Carimã

Alex Meyer diz que trechos de ruas estão esburacados e que a UBS precisa de pintura e reforma geral

Depois de percorrer os bairros Carimã, Novo Horizonte e vilas adjacentes, o vereador Alex Meyer recebeu novos pedidos dos moradores e acionou a Prefeitura para resolver os problemas encontrados.

Por meio da Indicação Nº 291/2021, Alex Meyer solicitou providências da Prefeitura no sentido de promover a manutenção das Ruas João Gonçalves Batista (esquina com Itambé) e Pedro Corrêa, no bairro Carimã.

“Trata-se de reivindicação da comunidade tendo em vista que as referidas vias se encontram esburacadas e muito irregulares, causando prejuízos aos motoristas que trafegam no local”, explica o vereador em sua justificativa. Alex Meyer frisa que as ruas são asfaltadas, mas necessitam de uma operação tapa-buracos.

O vereador constatou que após a chuvarada de janeiro, diversas ruas da cidade estão esburacadas e a Prefeitura precisa tomar providências para resolver o problema. Alex Meyer espera que o trabalho seja feito de forma urgente, iniciando no Porto Meira e região do Carimã.

Posto de Saúde

Pelo Requerimento Nº 292 endereçado a Prefeitura, o vereador solicitou a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Rua Atalaia, no bairro Carimã, que não recebe manutenção há muito tempo.

O referido posto de saúde necessita de pintura e reparos em sua estrutura para atender os moradores do Carimã, Novo Horizonte, Buenos Aires e bairros adjacentes.

“A unidade de saúde é de suma importância para a população daquela região pois recebe um atendimento de qualidade pela equipe de profissionais altamente capacitados”, diz o vereador. “A reforma beneficiará os usuários, bem como os funcionários que terão mais conforto e segurança para atender a todos”, acrescenta Alex Meyer.

Fonte e Foto: Assessoria

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br