Vereador pede recapeamento asfáltico em ruas do Lote Grande e Porto Meira

Por Tribuna Popular Publicado em
Vereador pede recapeamento asfáltico em ruas do Lote Grande e Porto Meira

Cumprindo seu papel de vereador em atender a população, Alex Meyer faz novas indicações ao prefeito

O vereador Alex Meyer prossegue sua missão de visitar os bairros da cidade onde recebe muitas reivindicações dos moradores. Como a Câmara não pode realizar obras, ele aciona a Prefeitura por meio de indicações e requerimentos.

Esta semana ele enviou indicação ao prefeito, solicitando a pavimentação sobre a Rua Mogi-Mirim, no bairro Lote Grande.

O bairro fica localizado em uma área rural da cidade, à direita da Avenida República Argentina, onde residem muitas famílias de trabalhadores que sofrem com a lama e a poeira.

Neste bairro também existem muitas pousadas que atendem aos turistas. "O recapeamento ou a pavimentação de ruas é uma reivindicação antiga dos moradores do Lote Grande e, por isso, acionamos a Prefeitura", destacou Meyer.

"Em muitas ruas, quando chove, o barro toma conta e fica impossível trafegar ou mesmo andar a pé. Quando tem sol, a poeira toma conta, prejudicando donas de casa e motoristas que sofrem com a poeira", enfatiza o vereador.

Rua Siri

Por meio da indicação 188/2020, Alex Meyer pediu para a Prefeitura realizar com urgência melhorias e recapeamento asfáltico na Rua Siri, no Porto Meira.

Essa rua é bastante movimentada e precisa de melhorias. O vereador explica em sua indicação que a rua Siri recebeu melhorias da Prefeitura, mas os funcionários abandonaram os trabalhos sem concluir a obra.

Vereador pede instalação de lombadas no Porto Meira

Por meio da indicação 209/20221, o vereador Alex Meyer pediu a indicação de lombadas em três ruas do Porto Meira.

A indicação foi endereçada ao diretor superintendente do Foztrans, Licério Santos, que terá 30 dias para responder a solicitação do vereador.

Entre as ruas indicadas estão a Ametista na altura do número 356, a Avenida Tambaqui em frente ao número 290 e a Rua das Dálias em frente ao número 660.

Justificativa: Ao protocolar seu pedido, o vereador disse que os moradores fizeram as reivindicações por que em dias de grande fluxo de veículos ou em horários de pico, se tornou muito perigosa a travessia dessas ruas porque alguns motoristas imprimem alta velocidade.

Alex Meyer também argumentou que "o CMEI Ouro Verde fica localizado nas proximidades das ruas supracitadas, o que tem deixado a população ainda mais preocupada com essa situação, tendo em vista a grande quantidade de crianças e mães que atravessam ali".

Fonte: Jornal Tribuna Popular

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br