Viralizou: Emissora argentina se confunde e diz que 192 mil morreram por Covid em Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Viralizou: Emissora argentina se confunde e diz que 192 mil morreram por Covid em Foz

Uma emissora de televisão da Argentina veiculou nesta quarta-feira (02/12/2020), reportagem sobre o novo Coronavírus (Covid-19) em Foz do Iguaçu (Brasil).

A legenda explicando a matéria saiu com informação truncada ao destacar que 192 mil já morreram na cidade, em decorrência de complicações da doença.

A imagem levada ao ar pelo Canal 12 de Misiones (Argentina), rapidamente viralizou nas redes sociais do Twitter, Facebook, Whatsapp e outros aplicados da internet.

Na verdade, a Covid-19 já matou em Foz do Iguaçu, de acordo com dados da Vigilância Sanitária, 192 pessoas e atingiu mais de 13 mil. (Fonte: Oops Noticias Foz na Hora)

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br